Saturday, August 30, 2008

Quero lá saber da bola

Vou abrir uma excepção aqui no blog e colocar um post que nada tem a ver com música.

Em dia de jogo benfica-porto, a ditadura futebolistica das nossas tv's bombardeia-nos com directos a toda hora. Parece que é muito importante saber a que horas é que os jogadores acordaram, o que almoçam e mais uma série infindável de informações perfeitamente dispensáveis (e até ridiculas) que só servem para manter no ar os programas medíocres destes dias.

Será que o mundo parou devido ao jogo? Será que hoje não há assaltos? E a euribor? Continua a subir, mas hoje parece que não é relevante...

Eu já escolhi a minha preferência para logo. Tal como o Sr. Joaquim, tanto me faz que ganhe um como o outro!

1 comment:

Hannah said...

A minha preferência é sempre para os encarnados, mas não sou fundamentalista.

Não gosto de interrupções parvas na TV, tipo: e os jogadores agora estão a tomar o pequeno-almoço. E agora estão no autocarro a brincar com o iPod. E agora estão a dar palpadinhas nos rabos uns dos outros. Poupem-me!

Também não gosto e fazem sentir-me envergonhada de ser Benfiquista: adeptos que decidem sair do seu lugarzinho e agredir árbitros, jogadores à molhada dentro de campo feito miúdos mimados!

E pronto. E agora correndo o risco deste comentário não ser aprovado: Benfica! ;)