Sunday, August 10, 2008

Van Halen - Jump

As minhas férias terminaram e com isso também termina a pausa da musiquinha.

Está de volta para continuar a trazer temas que não podem ser sempre do agrado de todos quantos por aqui passam, mas que muito raramente são escolhidos ao acaso.

A música escolhida para o regresso, marcou a inesperada viagem a Cancun (de onde voltei ontem). Nunca me tinha acontecido comprar umas férias realmente em last minute e 17 horas depois estar no aeroporto pronto para embarcar. Para a história da marcação desta viagem fica o sms: "Faz a mala, amanhã vamos para Cancun" :)

No México houve vários pontos altos (se é possivel definir pontos altos numa viagem tão espectacular). Um deles foi na discoteca Coco Bongo, onde foi assistimos a uma fantástica coreografia das/os bailarinas/os com trapézios e elásticos ao som do Jump. Foi memorável!

No rescaldo das férias, quero deixar-te um enorme bem-haja Sá. Para além de um notável companheiro de viagem és um amigo como há poucos. Sei que foste por mim, pela minha insistência e pela minha necessidade. Nunca o esquecerei! Tu sabes que guardo esta recordação tal como o dia 14 de maio de 2005 e tantos outros momentos que já vivemos. Como te disse: "Há viagens que não terminam!", e tu sabes isso!

Para ti aqui fica o Jump. Vamos saltar bem alto e o céu é o nosso limite!

"I get up, and nothing gets me down"



I get up, and nothing gets me down.
You got it tough. I've seen the toughest soul around.
And I know, baby, just how you feel.
You've got to roll with the punches to get to what's real
Oh can't you see me standing here,
I've got my back against the record machine
I ain't the worst that you've seen.
Oh can't you see what I mean ?

Might as well jump. Jump !
Might as well jump.
Go ahead, jump. Jump !
Go ahead, jump.

Aaa-ohh Hey you ! Who said that ?
Baby how you been ?
You say you don't know, you won't know
until we begin.
Well can't you see me standing here,
I've got my back against the record machine
I ain't the worst that you've seen.
Oh can't you see what I mean ?

Might as well jump. Jump!
Go ahead, jump.
Might as well jump. Jump!
Go ahead, jump. Jump!

(guitar solo)
(keyboard solo)

Part of the video version: Aaa-ohh!

Might as well jump. Jump!
Go ahead, jump.
Get it and jump. Jump!
Go ahead, jump
Jump! Jump! Jump! Jump!

3 comments:

Anonymous said...

Coco Bongo - Forever!! grande Fevereiro de 1999 à quase 10 anos...Fdx estou velho

fenix said...

:)

Hugo said...

Grande Rei, foi uma viagem memorável, graças a ti e à sms "faz as malas que vamos para o méxico" a poucas horas de embarcar. Quer nos momentos bons quer nos menos bons é graças a amigos como tu e a essa amizade que nos caracteriza que se superam as adversidades, por isso o bem-haja é todo para ti.
E Rei, já sabes, sempre que quiseres podes ser o meu ASA (hehehe toma lá uma frase à TOP GUN)