Saturday, October 18, 2008

Deolinda - Fado Toninho

Os Deolinda estão a tornar-se num caso sério de popularidade no nosso país.

Os concertos esgotam num ápice, e o que vai acontecer hoje na Aula Magna não é excepção.

Vou plagiar um blog amigo , onde vi pela primeira vez este vídeo, para deixar aqui o 'Fado Toninho'.



Dizem que é mau,
que faz e acontece!
Arma confusão e o diabo a sete!
Agarrem-me que eu vou-me a ele,
nem sei o que lhe faço!
Desgrenho os cabelos,
esborrato os lábios...
Se não me seguram,
dou-lhe forte e feio!
Beijinhos na boca...
Arrepios no peito...
E pagas as favas!
Eu digo, enfim:
“Ó meu rapazinho
és fraco para mim!”

3 comments:

Anonymous said...

Realmente são mesmo excelentes...e eu que o diga!!!
Ontem no Teatro Aveirense com a sala esgotada e o publico ao rubro, os Deolinda subiram ao palco 4 vezes mais após a última música!!!
Foi lindo, mas a melhor de todas continuo a dizer, é o "Fado do Notário"...mas para os mais interessados...essa ainda não está neste cd!! É uma novidade:)
Beijoca grande e espero que da proxima vez os consigas ver...acredita que vale a pena:)

Hannah said...

Gosto da Deolinda! É uma lufada de ar fresco no nosso panorama musical.

fenix said...

É caso p se dizer: o q é nacional e bom!!!