Friday, October 31, 2008

Sérgio Godinho - É tão bom

Da mítica série "Os amigos do Gaspar".



Vale a pena ver
castelos no mar alto
Vale a pena dar o salto
pra dentro do barco
rumo à maravilha
e pé ante pé desembarcar na ilha
Pássaros com cores que nunca vi
que o arco-íris queria para si
eu vi
o que quis ver afinal

É tão bom uma amizade assim
Ai, faz tão bem saber com quem contar
Eu quero ir ver quem em quer assim
É bom pra mim e é bom pra quem tão bem me que

Vale a pena ver
o mundo aqui do alto
vale a pena dar o salto
Daqui vê-se tudo
às mil maravilhas
na terra as montanhas e o mar as ilhas
Queremos ir à lua mas voltar
convém dar a curva
sem se derrapar
na avenida do luar

4 comments:

Hannah said...

É do meu tempo :)

Anonymous said...

Ainda me lembro da série....Era tão engraçada!!!!
Ai que saudades...:-)

Anonymous said...

até a fazer musica para putos este senhor levas as palavras do português para um nivel superior....

Rute said...

Estive neste concerto, adorei! E esta música é um must de tão simples mas tão encantadora!

:)